Extraia todos os drivers de seu pc antes de formatar

Todo ano é inevitável formatar o nosso pc. Muitas vezes o computador acaba ficando muito lento e dificultado o acesso a certos arquivos. Então, recorremos à formatação que é o modo mais fácil de “zerar” a memória do nosso computador e se sentir mais leve. Muitas vezes, não adianta nem apagar arquivos ou escanear com bons antivírus. A formatação é o único método.

Algumas pessoas não sabem como formatar o computador e acabam levando para algum técnico que acaba cobrando altos preços por uma formatação, sendo que isso se pode fazer em casa. Para saber como que se formata, basta pesquisar no Youtube ou em sites de referências e aprender com mais facilidade. Mas uma coisa não se deve esquecer: fazer backup dos drivers de sua máquina atual! Caso você não faça, você perderá muitos recursos do computador que são muito úteis, como por exemplo, o áudio do computador, a rede, Internet, e uma série de coisas que não pode faltar num Personal Computer. Para fazer estes backups, basta fazer o download do programa chamado Driver Max, que pode ser encontrado no Baixaki.com.br . Instale o programa em algum dispositivo, pode ser CD-R ou até mesmo no pendrive.

Depois de baixar o programa, clique em “DRIVER OPERATIONS” que faz um relatório completo dos drivers existente na máquina. Logo depois que o Driver Max fazer o relatório, clique em “SELECT ALL” no canto esquerdo em baixo, para poder exportar todos os drivers. Selecione o caminho para guardar os Drivers (que no caso será no seu dispositivo) e deixe o programa trabalhando.

Depois de exportar os drivers, formate o seu computador com o CD de instalação do sistema operacional que você usa.

Coloque seu pendrive na máquina e execute o Driver Max. Clique em “Import Drivers” para ele colocar todos os drivers que você exportou de sua máquina antiga na atual. Assim, você terá todos os recursos do PC.

Links adicionais:

Download do Driver Max direto do Baixaki.com.br
 

Powered By Blogger

  ©Telefone Offline - Conteúdo desenvolvido por: Vinícius - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso Contato

Tema desenvolvido por Dicas Blogger | Topo