A proibição do uso do boné em sala de aula é correto?


Sei que muitos que lerem isto vão achar um absurdo mas eu acho que a proibição do uso do boné em sala de aula é uma bobagem. Eu não entendo, o boné não atrapalha no desempenho do aluno e também é um acessório de várias utilidades para várias pessoas. 
Para muitas professoras, o boné é um desrespeito a muitos e que não fica bom e sala de aula. 
Está regra eu acho uma bobagem mas tem algumas que já eram para ter sido feitas a muito tempo. Como exemplo o uso do celular e aparelhos de música. Isto é uma coisa óbvia que já era para ter tomado providências. Mas o uso do boné? Tantas outras regras que eram para ser colocadas.
Respeito quem acha o contrário do que falei. Mas mesmo assim, eu acho uma bobagem.

Powered By Blogger

  ©Telefone Offline - Conteúdo desenvolvido por: Vinícius - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso Contato

Tema desenvolvido por Dicas Blogger | Topo